sábado, 24 de janeiro de 2009

moda:






Cabelos e moda são duas coisas que hoje em dia não são dois ramos. Mas um unico, e rico ramo que nos abre um leque enorme de possibilidades de criação. E o melhor lugar para mostrarmos isso, é no Floripa Fashion , a semana de moda da capital catarinense, consederado um dos melhores eventos do sul do brasil referente a moda. Este ano o evente sera realizado provavelmente nos primeiros dias de março. e a correria ja ta andando desde agora. Criaçao de figurinos, criaçao de cabelos, criaçao de make, criaçao de cenarios, contrataçao de pessoal, arruma cabeleireiro, arruma maquiador. Isso tudo ninguem ve e nao sabe como funciona... O povo corre muito para manter o padrao, para que o evento possa se manter sempre sendo considerado um dos melhores da região. Isso tude se deve aquelas pessoas que andam por traz das paredes, em meio aos fios, cabides, correndo no meio de tudo isso para que todos possam desfrutar da beleza das coleçoes que revelam as tendencias em roupas, make e cabelos para a aproxima estaçao. Fique antenado e confira.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

inteligencia, uma questao de cabelo

fios arrepiados, indomados, desalinhados, embaraçados, duros sem brilho e sem vida.... NAO. É hora de dar adeus a cabelos desse tipo. A grande onda do momento é a escola inteligente. Processo a base de enxofre e queratina, que cria uma pelicula protetora sobre o fio, aumentando o seu calibre e peso, fazendo o fio ficar liso por até tres meses, com brilho e maciez. Compativel com qualquer tipo de quimica, esse processo foi e é a salvaçao de muitas clientes, que por motivos quimicos ou fisicos eram impossibilitadas de recorrerem ao recondicionamento termico ou escova definitiva. o processo eh rapido, em torno de duas horas. aplica-se o produto, em seguida eh feito a prancha em mechas finas. so nao lavar por 48 horas e pronto.... cabelos lisos e sem stresse, com muito brilho e leveza.

MAKE UP: por roberto amaral



A maquiagem outono inverno 2009 segue uma tendência mais neutra com o efeito nude na boca ( quase nada) e a pele seguindo a mesma tendencia :suave, delicada ...
Opa !!!! Mas isso permite com certeza que você abuse do lápis e do rimel, que são tendências fortes este inverno.
Delineadores são extremamente essenciais para completar um look mais expressivo e moderno.
Tons de terracota e rosa nas maçãs do rosto também estão em grande evidência.
Sombras preta, vermelha , rosa . chumbo também se apresentam destacadas na estação do frio.
Vale para as mais ousadas uma maquiagem mais expressiva , marcante e para as mais discretas lápis , rimel blusah e gloss somente.

brigitte bardot





O penteado com volume na parte frontal, e o tipo moicano voltam a moda e aparecem festa sim, festa nao, nas cabeças das famosas internacionais. Por aqui, os penteados também fazem sucesso, e tem sido procurados para casamentos e festas em geral.
Amei meu cabelo.... e agora?
quando mudamos a cor ou o corte do cabelo e a cliente se apaixona pelo trabalho feito, temos motivo de satisfação e preocupação. As pessoas tem uma grande mania de se apegar naquilo que gostam e fecham os olhos para a gama de possibilidades que esta a sua frente. Tem que mudar, e mudar constantemente. Pois tudo passa e fica sem nexo com o tempo. O volume some, a cor deixa se ser a mesma, passa a nao combinar mais com o rosto... AAAHHHH sei la, com o tempo aquilo q servia ja nao serve mais, E é preciso mudar poxa. No caso das mulheres principalmente, os homens costumam adorar as camaleoas. E no mais... mudar faz muito bem para o ego, a gente se sente renovado. Nao podemos nos deixar chegar ao ponto de nos acostumarmos com nossa cara. Temos q mudar, inovar , nos reinventar, incrementar aquilo q ja temos de belo por natureza. Cores precisam ser mudadas, cortes precisam ser refeitos. Se mudamos, mudamos nao por estarmos insatisfeitos, mas sim por que queremos sempre estar de bem com a nossa vaidade. E tambem por que se reinventar a cada dia eh preciso...

Produtos

Linha keune colored hair, é uma linha completa de produtos para a proteção do cabelo colorido, os produtos sao enriquecidos com o sistema de tripla proteção da cor para resultados excepcionais. O extrato de semente de girassol é um antioxidante que protege o cabelo e previne contra os danos dos raios uv. Estes produtos sao ideais para o tratamento em casa do cabelo colorido e recomenda-se seu uso diário para realçar a cor e manter o brilho intenso. os produtos tem uma fragrância fresca, floral, misturado com estratos de frutas verdes. http://www.keune.com.br/index2.html

verao....






O verão chegou, hora de se produzir, de se vestir, de criar e de se mostrar...........
Rabos de cavalo! Quer algo mais simples? simples, sim, mas sem graça nao!
Coque banana! Antigo? nada. um coque banana todo despenteado e com volume fica fantástico para uma festa, ou madrinhas de casamento, ou até para noivas moderninhas, acompanhado de um belo adorno, ou simplesmente do véu. Ou seja, cai bem em qualquer ocasião. Ahh! nao podemos esquecer do grande boom dos cabelos nas festas dos famosos, o moderníssimo moicano, fica bom para qualquer mulher. Ja fiz noivas, madrinhas, formandas, baladeiras... e todas ficaram ótimas. Claro que neste caso é preciso as vezes o uso do bom senso. Se a mulher é muito alta, o moicano não pode ter muito volume, mas isso raros os casos, pois na esmagadoura maioria, o moicano arrasa. O verão nos permite uma variedade muito grande de penteados, desde as tradicionais tranças embutidas, até os mais novos e modernos despenteados da atualidade. O grande lance no verão é despentear. Os acessórios também entram com tudo em cena. Flores, tiaras, lenços... vale tudo. O verão pede ousadia.

tendencias




Hoje em dia é muito difícil de se falar em tendências. Em um mundo onde existe um grande mistura de personalidades, estilos e opções. Mas como sempre se precisa de algo para seguir, seguimos o ritmo de vida que levamos hoje. Corre corre, atrasos, transito, poluição, falta de tempo. O que chamamos de tendência é na real uma necessidade da mulher moderna. Cabelos práticos, com cortes desfiados, que dao naturalmente um ar de levesa. Cabelos rebeldes, quimicamente bem tratados, para agilizar o dia-a-dia da mulher que é mae, esposa, trabalha fora. Cores luminosas e que permaneçam nos cabelos até a proxima visita ao salão, pois também existe a necessidades de estar bonita todos os dias, e se a cor desbota... e muda dia após dia, isso se torna impossivel. Então o que se pode falar de tendência em cabelos? Praticidade, levesa, luminosidade, saúde, técnica e qualidade.. Isso é a tendência de hoje.

apresentaçao:


Esse é um espaço criado para tirar duvidas, dar idéias, passar experiências, tanto profissionais, quanto pessoais. Um espaço criado para noivas, formandas, e mulheres comuns do dia-a-dia. Comuns sim, mas não despercebidas. Cada uma com uma historia, cada uma com uma personalidade. Personalidade esta muitas vezes refletidas nos cabelos. Cores, cortes, mechas, penteados.... A historia de cada uma refletida em seus cabelos.
Um espaço desenvolvido para clientes, amigos, e desconhecidos. Um espaço criado com o unico intuito de manter mais forte a ligação cliente profissional...