segunda-feira, 19 de abril de 2010

donna fashion, 27 28 29 e 30 de abril. Mais que moda, tendências de cabelo, make up e comportamento.

Entre os dias 27 e 30 de abril Santa Catarina irá respirar moda, literatura, música,cabelos, make up e arte.
Quem gosta de moda e quer saber mais sobre o que vestir nos próximos meses, pode se preparar para o evento do setor mais importante do Sul do Brasil: o Donna Fashion DC Beiramar. O evento acontece entre os dias 27 e 30 de abril e, além de apresentar a moda outono/inverno, ampliou seu conceito e agrega informação e cultura às tendências com a Semana Cultural.
Segundo Luciana Luz, diretora comercial do Diário Catarinense, as empresas catarinenses não exportam só matéria-prima, mas fazem moda. “O Donna Fashion DC Beiramar é o espaço para as marcas se consolidarem no mercado, apresentando a coleção que já está nas ruas. Na passarela as marcas irão apresentar suas coleções com destaque, ousadia e originalidade”, afirma.
A moda ainda será a estrela principal do evento com desfiles de importantes lojas e marcas presentes em Santa Catarina e em outros estados. Porém, a nova proposta traz ações diferenciadas envolvendo comportamento e manifestações artísticas como literatura, música e arte. Por meio de uma parceria com a Câmara Catarinense do Livro, a programação contará ainda com saraus literários, lançamento e mostra de livros, pocket shows e sessões de autógrafos. E para quem gosta de make up, e cabelos, Diogo Wallauer, Giba Ferreira e Robson Vieira, Chefes de cabelo a make up do evento, prometem mostrar na passarela, em conjunto com cada estilista, o que de mais moderno se apresenta hoje, nas passarelas e nas ruas do planeta. Os cabelos e mekeups devem seguir a linha de inspiração nos maiores e mais importantes eventos de moda  da atualidade..