quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cilios

Alguns simples e finissimos fiozinhos... os cilios são um grande destaque na maquiagem. Quem não tem a felicidade de ter cilios enormes, pode contar com os cilios postiços, sintéticos ou feitos de cabelo humano, eles dão um toque todo especial na maquiagem. Por serem mais densos e mais longos do que naturalmente seriam, eles deixam o olhar mais expressivo e marcante. Usem, experimentem, e garanto que ficaram muito satisfeitas.


Penteados para tudo

É tradição a mulher ser exageradinha em certas coisas... medo da barata..... os dois kilinhos q sempre tem q perder.... nunca ta loira que chega....  coisas assim... mas na hora que deve... ELAS SE LIMITAM MUITO. Hoje em dia, penteado exagerado é cult, é moderno, é descolado... Abuse do desfiado, do enrolado, do volumão no topo, do desmontando e do arrepiado... E ja que elas podem fazer, tem mais é que usar e abusar mesmo....

hooooomeeeeeenssssssssssss

Bem, até que não da mais para falar que cortar cabelo masculino é algo tipo..... hummm... produção em série. Graças ao meu bom Deus, os homens estão bem mais ligados no visual. O povo anda usando muito, o cabelo raspadinho, algo tipo, maquina 2 com o acabamento meio que por fazer, e o que eu mais gosto, o médio bem desfiado, usado com cera, para dar uma cara de recém ter saido da cama, mas bem arrumadinho... A barba é outra coisa, tinha desaparecido, e hoje ta ai na cara de tudo quanto é marmanjo...

produções beeeem massa...





O que é tendência hoje????

tendências relativas..

Minhas clientes, regularmente sentam na minha cadeira e me questionam sobre as tendências que estão rolando... è dificil...porque hoje em dia as mulheres globalizadas estão por todos os lados. Brasileiras na China, japonesas em Miami, Londrinas no Egito, e assim por diante, as mulheres viajam, e com elas, as tendencias de cada região de onde vieram, e tudo vai se misturando..... Vemos os tradicionalissimos coco channel bombando nas cabeças das mulheres mais descoladas, assim como os longos enormes também. Vemos loiras, morenas, ruivas, com mechas, sem mechas, com franjas, sem franja, crespas, alisadas, permanentadas, vemelhos vivos, loiros frios, ou quentes, dourados ou cinzas..... Temos tudo a nossa disposição, podemos usar e abusar de tudo... o moderno é moderno, o clássico é moderno, o vintage é moderno.... A grande tendência mundial é não se prender mais a parametros ditados por um ou por outro... Cada um usa aquilo que lhe faz melhor, que lhe deixa mais bunita para si mesma, sem pensar muito no que o mundo quer que voce use... tendência é ser livre

FIOS NOVOS!!! Ãnnn??? nao nao nao

Muitas mulheres, loiras principalmente, quando veem um monte de fios arrepiadinhos sobre a massa de cabelo, logo indagam ser cabelos novos. Na grande maioria são mesmo, mas em certos casos, os fio pequenos não tem nada de novos, estão sim é quebrados. Todas as tinturas, por mais suaves e hidratantes que sejam, modificam a extrutura quimica e fisica dos fios, e se não houver um tratamento adequado, os fios podem sim se partir. Cabelo com tintura, precisa, obrigatóriamente ser hidratado pelo menos a cada 15 dias. Loiras, que usam o descolorante no lugar da tintura, correm mais riscos. O descolorante retira do fio  todo o pigmento, e esse pigmento quando vai embora, sempre leva algo consigo, seja queratina, seja aminoácidos, sempre leva. E precisamos repor esses ingretientes essenciais a  qualidade do fio, para além de um cor perfeita, conseguirmos também a textura perfeita e o brilho perfeito. Grande parte das pessoas preocupa-se apenas com a cor e muito pouco com os tratamentos de saude dos fios..  O verão está chegando, e com o sol e o calor, a mulherada vai querendo clarear cada vez mais os cabelos para combinar com a pele bronzeada... essa é a época certa para começar a tratar os fios, para poder se permitir clarea-los mais no verão... Uma dica: absolut Repair da L'oreal faz milagre com o uso continuo semanal... essa eh boa para ter em casa em conjunto com o shampoo.

Novidades em tintura

Innovation and No Amonia, Sigla= INOA... Essa eh a mais moderna e nova tintura da L'oreal. Nos últimos dez anos, a L'Oréal Professionnel trabalhou muito para encontrar uma maneira de retirar o ingrediente responsável por boa parte desses incômodos: a amônia .
O resultado deste longo trabalho é a linha Inoa, primeira coloração permanente do mercado sem amônia, sendo que na formulação patenteada, a substância metalonamina abre o fio e um óleo funciona como o agente que leva o pigmento.
Hoje, Inoa está em 60 mil salões em 35 países, onde já foram vendidos cerca de 28 milhões de tubos e no Brasil, a meta é chegar a 2 mil salões em 2010 e totalizar 5 mil em 2011.
A tintura que não danifica o cabelo, cobre 100% dos fios brancos e não tem cheiro chega com 57 tons. E além de todo o trabalho pensando em não danificar os fios, também existem as pessoas que são alérgicas a amonia, e tinham grandes problemas na hora de mudar o visual.