segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mesmo sendo Valentino... a correria de camarim é sempre a mesma.

Som bom, e perfeitamente produzida... a Claire arraza.

No oscar 2011...

Josh Wood, cabeleireiro da belissima Florence Welch arrazou nesse ruivo maravilhoso, Mas eu , pessoalmente, nao gosto de franjas curtas.

Sharon Stone ao meu ver estava bonita. Com alguns erros e exageros nesse cabelo , e para que tanto preto no olho? Para destacar os anos acumulados no canto dos olhos??

Hillary Swank também foi de coque. Mas não tenho o que falar sobre essa produção....

Jennifer Hudson estava com um penteado muito certinho e elaborado. O make eu achei carregadissimo, mas em tempos de tv HD elas ficam apavoradas e exageram.

Reese Witherspoon dividiu opiniões com esse cabelo de boneca. Me desculpem, ela é linda e tals, mas isso ai é de plastico, estranho e de cor diferente do cabelo dela. Como disse ela é linda e estupidamente competente, mas esse cabelo nao rolou.

Jennifer Lawrence é linda. Arrazou apenas de escova e make ultra basico marrom. Mas nao deixou de lado os enormes cilios postiços, impossiveis de nao serem percebidos.

Melania Trump com um coque que passando dos limites ficou maravilhoso.... mas acho que esse é um cabelo para poucas, muito poucas mesmo.

Nicole esta deixando de ficar tao estranha, apesar de que, se ela sorri muito a boca ainda fica esquizita. o cabelo dela ficou fantastico, apesar de a franja estar dura de lisa de tão alisada. E mesmo assim, ela é fantastica sempre.

Sandra Bullock fez muito bem em colocar a franja pra trás, pois ela é maravilhosa. cabelos desse genero, com cara de desgrenhado, oleoso, enrolado na mão e feito em casa pedem um rosto como esse.

Halle Berry nunca varia muito mas está sempre, arrazando. Eu particularmente acho, que mesmo sendo o mais curto, esse foi o cabelo que mais se destacou pelo corte. Assimetria curta para um rosto perfeito.

Mila Kunis fez um coque magro, sem nada de volume, bem o contrario do que vimos em maioria.e ficou maravilhosa