quarta-feira, 6 de julho de 2011

Perfecto..

Caramba, nao sei quem fez essa produção ai embaixo, mas está de parabéns. Reparem no movimento do figurino e cabelo, se integram perfeitamente, cores, formas tudo  ficou simplesmente lindo... Tudo muito bem feito, e sem duvida sob o olhar minucioso de um otimo produtor, otimo maquiador e ótimo fotografo... estão todos de parabéns.

terça-feira, 5 de julho de 2011

OUSADIA DE CORES 2011

 Todo mundo ja deve ter notado, que uma explosão de cores, arrazou a sociedade fashionista. Na grande parte do tempo, isso ficou apenas nas roupas. Mas agora estão chegando ao mercado, batons, gloss, rimel, e sombras cada vez mais coloridos, e brilhosos.... Vale a pena soltar a criatividade também no make up. Não posso deixar de falar que essa tendência ao colorido foi bem mais fundo. Ela também esta se aplicando as tatuagens e bodymodifications. Cada dia mais vemos corpos tatuados coloridissimos, piercings, alargadores enormes e de todas as cores e formas. Cores de cabelos extravagantes com cortes ousados também aderiram a moda collor. Enfim... o importante é estar mostrando que está se sentindo bem, seja dentro da tendência collor blocking, ou dentro da clean, ou nude.... O que importa mesmo é realmente mostrar que você vive aquilo que usa, e não usar por que os outros vivem isso.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mesa para um?





Invadindo o espaço do meu amigo, Diogo Wallauer. Apesar de cabelo e comida não terem sido feitos uns para os outros, eu vou mostrar que tem sim. Não como ingrediente de algum prato, realmente não, mas sim, como ferramenta para unir pessoas. Mas nem sempre isso é possível. Eu, por exemplo, odeio comer sozinho. Prefiro pular uma refeição a ter que enfrentar o vazio gélido de uma refeição solitária.

A gastronomia sempre foi vista como pretexto para reunir amigos, celebrar a mínima coisa que seja. Tanto que, quando se cozinha com amigos em casa, onde é que todos se reúnem? Sim, na cozinha, em volta do fogão, bebendo, rindo, entregues a tudo que a comida traz embutida em si, além de sempre poder dar uma espiada no que sairá das panelas e/ou dar algum pitaco.

Mas sério, ninguém pode gostar de comer sozinho. É triste, melancólico.
O site http://table-for-1.tumblr.com/ retrata inúmeras pessoas nesses momentos “seus”. É notável os olhares vagos, semblantes sorumbáticos ou apenas conectadas com amigos virtuais.

Pensando nessas pessoas que, cada vez mais se isolam, diversos restaurantes tem optado por mesas coletivas. Sejam restaurantes, bares, cafés ou padarias. As mesas tem um ambiente descontraído e agradável, permitindo que nos conectemos com outras tribos, promovendo uma maior integração, mas é preciso se permitir.

Então a partir de agora, quando pensar em se sentar sozinho a mesa, seja para um lanche rápido, um drink ou até mesmo um almoço, não o faça. Dê mais alguns passos e vá até a mesa animada e recheada de historias e tribos diferentes, peça licença e aproveite.


Loiro inverno verão 2011..

Segundo Marco Antonio di biaggi, Proprietário de um dos quatro maiores templos criadores de loiras do mundo, segundo a revista EllE alemã, o novo loiro é o loiro de rica. Sem californianas ou pontas claras ou ombrés, e nada de cara de praia. O lance é cara de cabelo bem cuidado e com harmonia das cores da raiz até a ponta. Méchas em até quatro tons de loiro vão ditar a moda nos próximos meses... Vamos la, refazendo os conceitos e adaptando-se as tendências...

Um presentinho , para as minhas amigas.. Vamos combinar que é uma obra de arte...