sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Homens a mil....

Cabelos masculinos sempre foram uma tortura para mim. Odiava fazer a mesma porcaria : nuca batida, lateral curtinha e um topetinhu besta na frente. Mas graças a deus as coisas estão mudando... Tenho muitos clientes homens, e hoje, eles estão se preocupando muito em estar dentro dos padrões da moda. Alisamentos, tonalizações, mechas, luzes invertidas para disfarçar os brancos e todos os outros serviços do salão. Desde então os cortes masculinos passaram a ser muito interessantes para mim, e também muito divertidos, ja que a clientela masculina não gosta muito de ler revistas de salão de beleza, então, eles falam muito com a gente, e geralmente são engraçadissimos.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

festinhas...


Hey! se você é baladeiro ou baladeira de plantão, aqui em Floripa não tem como deixar de ir no jivago lounge, http://www.jivagolounge.com/, um lugar muito legal com uma cozinha e um bar incríveis do meu amigo Eduardo Albani. Decoração sofisticada e um espaço para exposições de obras de arte, perfeito para seu happy hour, oferece ainda uma gastronomia de altíssima e descontração para seus momentos de lazer em cinco ambientes especialmente planejados, localizados no centro da cidade.

Além da grande variedade de drinks e bebidas selecionadas, o Jivago dá ao cliente a oportunidade de participar do Clube da Vodka.

Vá saborear as bebidas dos czares e o sabor escocês num dos mais conceituados lounges da ilha. 048 3028 0788

Tendência, moda, cabeças de famosos.. tudo bobagem...


quando se fala em tendência, fala-se de uma coisa inexistente. O que é legal para você, nem sempre é legal para mim. Eu posso fazer um penteado horroroso ao meu gosto a pedido de uma cliente, Mas ela pode estar se achando maravilhosa. De que adianta eu dizer para você que a tendência é o clareamento de pontas e mechas tom de mel , se você odeia cabelos de duas cores e detesta a matiz dourada do mel? Tendência mundial? De onde? Faça-me o favor! Vai me dizer que os penteados das espanholas são tendência? muito lindo, muito trabalhado e com um acabamento impecável. Mas impossível de ser usado pelas nossas cabecinhas brasileiras. Não que sejam feios, mas não tem nada a ver com nosso estilo .... As brasileiras são extremamente chics despojadamente falando, e as espanholas, extremamente chics lustrosamente falando... Então o que é tendência la, pode não ser aqui....Então, muito cuidado na hora da escolha do penteado, para não ficar como esse cara ai.... abçs