quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Tendência, moda, cabeças de famosos.. tudo bobagem...


quando se fala em tendência, fala-se de uma coisa inexistente. O que é legal para você, nem sempre é legal para mim. Eu posso fazer um penteado horroroso ao meu gosto a pedido de uma cliente, Mas ela pode estar se achando maravilhosa. De que adianta eu dizer para você que a tendência é o clareamento de pontas e mechas tom de mel , se você odeia cabelos de duas cores e detesta a matiz dourada do mel? Tendência mundial? De onde? Faça-me o favor! Vai me dizer que os penteados das espanholas são tendência? muito lindo, muito trabalhado e com um acabamento impecável. Mas impossível de ser usado pelas nossas cabecinhas brasileiras. Não que sejam feios, mas não tem nada a ver com nosso estilo .... As brasileiras são extremamente chics despojadamente falando, e as espanholas, extremamente chics lustrosamente falando... Então o que é tendência la, pode não ser aqui....Então, muito cuidado na hora da escolha do penteado, para não ficar como esse cara ai.... abçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário