sábado, 16 de maio de 2009

Rosto quadrado:combina com penteados volumosos com cachos soltos e naturais, em cortes compridos. Fuja do cabelo muito liso e grudado no rosto.
Rosto redondo: O ideal é esconder o formato redondo, então prefira o penteado liso e com pouco volume. Optar pelo cabelo longo é o mais indicado, ja que isso faz parecer o rosto mais alongado Caso decida pelo cabelo curto, o ideal é que ele não tenha volume e que seja bem despojado.
Rosto alongado: Para esse formato de rosto é necessário dar volume nas laterais baixas do rosto. O cabelo de comprimento médio é o mais interessante. Use um corte com um ar mais movimentado, com pontas desconectadas.
Rosto c queixo p dentro: Para quem tem um queixo pequeno, use franja e cabelo na altura dos ombros. Um repicado dará mais movimento ao corte.
Rosto triangular: Combina com cabelo curto que tenha movimento,com grandes cortes e repicados, mechas desconectadas ou então deixe o cabelo até a altura do ombro e use franja de lado.
Rosto oval: Esse tipo de rosto fica bem com volume visto que o rosto oval é um pouco mais largo na altura das bochechas e se estreita em direção ao queixo. Fica ótimo tanto com cabelos compridos ou curtos e pode ser usado com franjas. em cortes compridos. Fuja do cabelo muito liso e grudado no rosto visto que destaca o formato mais “duro” do rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário